Refém

Posted: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores: ,
0

 

Todo esse tempo desde que te conheci, não há um só dia que não penso em você.
E agora que estou ao seu lado, me sinto angustiado
Quanto mais perto,pior vai ficando
A idéia de não estar com você faz com que eu não respire.
Estou obcecado pelo beijo que nunca deveria ter me dado
Meu coração está batendo, esperando que nossos beijos não virem uma cicatriz.
Você está em minh' alma, atormetando-me.
O que devo fazer?
Farei qualquer coisa que me pedir.
Se você está sofrendo, como eu, por favor me diga.
Só não me peça para ser racional, pois
Eu gostaria de poder ignorar meus sentimentos, mas não consigo.
Sabe... Não teria que ser desse jeito

....

[Piedade roubada dos meus pensamentos
que o tempo descobrirá como meu fantasma de ontem.
Não sei convencê-lo a ficar
enquanto mudo qualquer coisa... e erro.]



-Trechos do filme Star Wars

0 comentários:

Obrigado e volte sempre!