Uma porta para a fascinação?

Posted: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores: ,
0



Por Vinícius Soares

A cogitação é apenas uma falha do meu ser.
Retornar à sentimentos que um dia foram perdidos, parece-me um equívoco
Que não me trará a novos caminhos, tão pouco à novas idéias.
Mas me trará uma grade que me aprisionará em uma prisão de nostalgia,
Emoções e lembranças, mas isso vale a pena?
Não! Pois a busca incessante de novos caminhos vale mais.
Permitir-se buscar novos horizontes, em que uma luz pode nos aguardar para fazer com que
O brilho de nossas vidas nunca se apague, parece um bom começo.
E, será assim, o agora será meu (Re)começo.
É hora de eu ir. Adeus. É hora de fazer isso aqui funcionar.
Okay. Estou cansado de cantar musicas tristes.
Certo. É minha hora.
.
Uma porta para a fascinação?
Isso até que você veja o seu futuro

0 comentários:

Obrigado e volte sempre!