A fadiga chegou

Posted: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores: ,
0



Por Vinícius Soares

Eu posso tirar toda a água da chuva do teto dessa casa vazia, isso não me incomoda.
Eu posso tirar algumas lágrimas agora e então depois deixá-las rolar
Eu não tenho medo de chorar
E toda vez por um tempo mesmo pensando em que você se foi você ainda me chateia
E há dias
Agora mesmo e novamente eu finjo que estou bem, mas isso não é o que acontece comigo

O que machuca mais, era estar tão perto
E ter tanto pra dizer
E ver você partindo
Nunca sabendo, o que poderia ter sido
E não vendo que amar você
Era o que eu tentava fazer.

Continua difícil levantar, me vestir, viver com esse arrependimento
Mas eu sei, se eu pudesse fazer isto novamente
Eu negociaria, diria todas as palavras que eu guardei em meu coração que eu nunca disse.
É difícil de lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou
Mas eu estou fazendo isso
É difícil forçar aquele sorriso quando eu vejo nossos velhos amigos e eu estou sozinha.



- E eu aqui morrendo de saudade de quem nem se quer lembra que eu existo. 

0 comentários:

Obrigado e volte sempre!