Pobre tu alma

Posted: terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores: ,
3


Ele mentiu para mim
Ele disse que me amava e não era verdade,
Não me amava, nunca me amou
Ele disse que me adorava.
Era um jogo e nada mais
Foi somente um jogo cruel da sua vaidade
Ele mentiu para mim.

Com o coração quebrado e o rosto molhado
Sou tão infeliz que queria morrer.

Mentiras, tudo foi mentira
Palavras ao vento
Apenas um capricho que a criança tinha
De todo amor que jurou, jamais houve nada
Eu fui simplismente outra mais que o amava.

Mentiras, tudo foi mentira
Os beijos as rosas
As falsas carícias que me estremeciam.
 
Ele pisou no meu coração
Entre palavras de amor
Mentiras de verdade,
Ternura trágica.

Me cansei de ser sua vítima
Fiquei com raiva da sua encenação
Não, não, você não vai mudar.
Foi suficiente jogar o seu jogo
Beijos de fogo, gotas de água
Pois ontem decidi que você não jogará mais comigo
Que não serei uma tonta contigo
Que foram lágrimas demais por você
Pobre da sua alma, pobre de você.
Fique sem mim.

[.] Mash-up Pobre tu alma & Él me mintió de Anahí 

3 comentários:

  1. Jess :* says:

    Pobre da sua alma, pobre de você.
    Fique sem mim.

    ahasou *-*

    MORRA PESSOA ¬¬

  1. Anônimo says:

    ARRASOU!
    Foi muito profundo,
    Fique sem mim agora Ha Ha Pobre da sua alma,
    adorei,
    bjus amigo *:)

  1. Brigado Jess e Renatinha. voltem sempre ;*

Obrigado e volte sempre!