Last train

Posted: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores: ,
2


Estou saindo, é simples e automático
Já está chegando o trem, acho que vou nesse mesmo.
OH! Trem atrasado, perdi o último?
Difícil é optar quando se não tem opção.
5 relógios, uma hora certa, preciso desativa-los.
Reescrever meus pensamentos.
E lá vem outro, até que não demorou muito.
Irei nesse, não importa meu destino.
A bordo do último trem do dia.
Meus sentimentos não esperarão o amanhã.
Sentado, a fumaça torna minha visão fosca.
Fugaz como o passado.
...
Oop's! Próxima parada, quem sabe eu desça.

[.] Rógean Vinícius
Eu sou apenas um estranho que entrou em seu mundo.

2 comentários:

  1. Adoreeei .
    Oop's! Próxima parada, quem sabe eu desça.

  1. Anônimo says:

    Difícil é optar quando se não tem opção. ARRASOU
    Eu amei esse post *-*

Obrigado e volte sempre!