Hold on

Posted: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores: , ,
0



Parado na chuva, esperando um raiar do sol, ou uma luz do luar, ou apenas a chuva cessar.
O que ouço são trovões e com eles vejo junto, os relâmpagos.
Me assusto, todo mundo tem medo, não é verdade?
Contudo você não está aqui,
" Aguente firme, e eu prometo que ficará tudo bem." ouço você falar.
Mas como o calor no deserto, o frio na noite tem seus ébrios.
O frio. Ah, o frio!
O silêncio dele parece ser tão alto, tão penetrante que sinto minhas emoções se entrelaçarem.
Odeio este silêncio. Bem, quero gritar!
Mas as emoções estão silenciando...
Eu estou apto a fazer qualquer coisa
Para acalmar a tempestade em meu coração.

[.]
Rógean Vinícius

PS: Não era esse texto pra esse post, mas essa imagem falou mais alto e ai está o resultado.

0 comentários:

Obrigado e volte sempre!