De dentro do abrigo

Posted: domingo, 9 de outubro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores:
1




     Nos mais estúpidos momentos em que me isolei da realidade estava a construir um mundo. Cercado por uma esfera frágil de vidro meu universo tomou forma. Como em uma festa de alto estilo, pessoas eram selecionadas para entrar em minha fantasia fútil. Comecei a idealizar cada detalhe e, por alguns lances de segundos, parecia tão real que era difícil diferenciar da realidade.

     Minha insanidade havia chegado a tal ponto que, mesmo fora do meu "abrigo de vidro", estava rejeitando pessoas simplesmente por não corresponderem às minhas expectativas de perfeição. Cada defeito em cada ser com o qual me relacionei assumia uma proporção exagerada, impedindo de me encantar com simples gestos.

    Ando me questionando até que ponto eu deveria tolerar tudo aquilo que foge aos meus princípios. Talvez eu precise de paciência para encontrar o que realmente ando procurando ou tolerância pra aceitar aquilo que me foi imposto. Ou talvez eu só precise estourar minha bolha protetora e me libertar de conceitos que me impedem de desfrutar das pequenas coisas que compõem meus dias bipolares.

     Se estou pronto para me desprender das minhas fantasias sem sentido, não sei. Afinal, quem sabe não seja isso que me mantém em constante evolução e em constante busca pelo equilíbrio emocional?
Texto por Shelter : http://abrigodevidro.blogspot.com/   

1 comentários:

  1. Shelter says:

    Obrigado pelo apreço e pelo crédito.
    Sou um dos seus leitores.
    Um grande abraço.

Obrigado e volte sempre!