The wings of life

Posted: sábado, 15 de janeiro de 2011 by Vinícius Soares in Marcadores: ,
2


 Nunca irei me acostumar com a rotina da vida.
Nascer, crescer, reproduzir & morrer. E o viver?
Vocês que andam apressados já conseguiram ao menos realizar um sonho e ser feliz?
Eu ainda estou tentando realizar os meus.
Um dia poderei acostumar oas fatos, mas não enquanto eu puder mudar minha vida!
Se eu for ao lugar ensolarado conseguirei alcançar o céu? Foi o que pensei.
Pois as asas que usarei para voar ainda estão invisíveis.

[.]Rógean Vinícius

"-É por não ser fácil que continuo seguindo em frente." -Yui Yoshioka.
 

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    Que lindo Rogean*-*,
    é verdade, as pessoas estão cada vez mais apressadas e estressadas, se acostumam com a rotina e se esquecem de viver e de lutar pela felicidade.
    Amei o post*
    bjus amigo*:)

  1. Então, Vc tem E-mail?
    Se tiver, me manda um E-mail falando dessa proposta de Blog que vc disse... Estou entereçado sim!
    Gostei pakas do visu do seu blog! Bem legal mesmo! Parabéns!
    Vo esperar seu e-mail ok?

    E-mail & MSN: rafazildoefron21@bol.com.br
    Blog: http://zaakarcom.blogspot.com

    Me segue lá tá!?
    FLWS

Obrigado e volte sempre!