Além do arco-íris

Posted: sábado, 31 de julho de 2010 by Vinícius Soares in Marcadores: ,
3


O que haveria no final do arco-íris?
O famoso pote de ouro?
Não! Sim! Não seria apenas uma metáfora, o pote de ouro?
Acredito que no final há coisas mais valiosas que ouro puro.
Liberdade.
A liberdade de ser o que quiser, o que pensar.
A liberdade de poder revelar sesus sentimetos sem ter que sofrer alguma 
                                       - condenação por uma sociedade hipócrita.
A liberdade de poder voar sem ao menos ter asas.
A liberdade de ser você e ser feliz.

Por Rógean Vinícius

[!]                                      

3 comentários:

  1. Anônimo says:

    Aaew Amigo eu ainda acho qe no fim do arco irís teem uma boate gaaay,onde as bibas saum super feelizes ,super baaafon ;*


    BREEENO AQE ;D

  1. Anônimo says:

    eu tenho certeza que todos nós chegaremos além do arco-íris

    pedro chaves aqui!

  1. Alaaaaaaaaaanaaaaaaaaaa says:

    Além do Arco-Íris..um lugar! Haverá um lugar sem hipocrisiass, preconceitos, maldades, eu Creio! e Vivo para tal propósito! Viva tbm! Let's gooo?

Obrigado e volte sempre!